sexta-feira, 20 de março de 2009

Apresentação

Gostaria de apresentar a pessoa que vos escreve de uma forma pouco cordial.
É notória a evolução do Brasil no cenário comercial mundial, diante disso, o investimento de empresas estrangeiras no nosso país praticamente triplicou de 2008 pra cá.

Antes que vocês se perguntem: "Sim, mas e a sua apresentação?". Esta é minha apresentação. Não sou estrangeiro, porém acredito que investir no Brasil seja um grande negócio; sou apenas mais um investidor, dentre milhões de investidores. Porém, de que adianta ter muitos investidores, se apenas poucos se destacam no mercado? Alguém já deve ter ouvido falar no ditado: "O Mundo é dos espertos"; E então eu fico pensando: imaginem se o mundo fosse só de espertos? Na verdade, não iriam ser espertos, iriam ser pessoas comuns, já que todos eram "espertos". Então, nessa reflexão, eu reformulei um pouco o ditado: "O Mundo é dos espertos, mas, para sermos espertos, precisamos dos retardados."

É um prazer me apresentar para vocês. Meu nome é José Werkley, tenho 20 anos, e sou estudante de Publicidade e Propaganda na cidade de João Pessoa-PB.

Um comentário:

  1. Realmente, um revolucionario empreendimento, so isso por si so, ja e suficiente para um destaque entre os meios de comunicacao.

    ResponderExcluir